Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2010

running

Aqui o que se sente é pura provocação. O que provoca inspira, pinta com as próprias cores quentes o seu cenário, dá vontade. Ser provocante é a maior habilidade de uma mulher, ou de um desafio, uma situação, um pensamento, um sonho. Aqui o que se sente é pura provocação.

t.p.m.?

Eu queria poder juntar todo mundo, todo meu amor, todo meu carinho e guardar em um lugar bem perto de mim. Num lugar aonde eu não iria perder nada, me distanciar de ninguém e nem ter que fingir que não me importo. Queria poder cuidar, falar - Caramba menina, isso não é bom pra você! Ajudar, dar conselhos, dar abraços e dar uma força. É o mínimo. As vezes eu tenho que fazer o contrário porque é o certo. Mas é o certo aonde? Na cabeça de outra pessoa, e não na minha e nem na delas. Aí o lugar guardado fica vazio e com bolinhas de feno voando pra lá e pra cá! Errado isso na minha opinião. Carinho é o amor que muda, e isso nunca deixa de existir, Nem deveria ser mascarado.

funny reality

A trilha sonora já mudou tanto que eu nem me preocupo em criar uma nova Parece que falta um pouco de vivacidade em mim, força vital, gas.. Ou talvez eu esteja me cobrando muito e me esvaziando. Por isso não tem trilha sonora dessa vez. Aqui, agora, ao som do piano e de uma 9 de Julho apressada, falta um pouco de intensidade em tudo em mim. Eu tenho que me permitir respirar, dar risada com gente das antigas, ir pra lugares novos. Só que meu dia não tem 36 horas como eu gostaria, e a velha de 20 anos que vai fazer 21 já não tem mais ânimo e nem fígado! Parei de beber, parei de fumar, sorte que não parei de trabalhar! Fucking jesus!

código penal

Se você vai falar comigo por piedade então não fale. Se vai me transmitir sentimentos menores que os meus então se afaste e nem pense em fazê-lo. Eu não estou muito afim de saber se você está bem. De ver que está tudo melhor.. Não to afim de falar da minha vida, do meu trabalho, do meu casamento e dos meus sonhos. Se era pra se afastar, então cumpra o que determinou. Se não é pra eu te ver como antes, então não quero te ver. Porque, afinal, não vamos estragar o que foi tão bonito a cinco anos atrás.

pa pa pa..

Eu não me arriscaria. É ousadia demais pecar novamente. Errar já sabendo que se erra, deixar-se levar por este perigo perpetuado. Nem jogo a moralidade para o alto, nem me alimento pelo desafio que seduz, Afinal já sei que o fogo incendeia e destrói cada pedaço da minha sobriedade inventada.

doesn't seems like saturday

Segue brilhante pela rua, Sem fumaça, sem casaco, Vai sempre pela sombra pois quando tá escuro ninguém te ouve, Carrega a expectativa de um feriado como se fosse de uma vida. Vai chegar, fazer sua parte, dar risada e até ficar um pouco de mau humor. Ânsia pela chegada do final do dia, Aí uma carona pra conversar coisa da vida e um estranho pra lembrar que o céu existe e protege. Calor bom, escuro sozinha. Música boa, uma cama tão gigante que a faz afundar. E ela sente falta da tagarelice, da risada abobalhada, Do beijo suave e da pele gelada de sua princesa. Estranho é ficar longe depois de tanto tempo junto!

time, time, time..

É isso .. O tempo se vai. Faz 20 anos que eu ando por esse mundão, 10 anos que meus pais fizeram 43 (e eu ainda acho que eles tem 43), Faz 5 anos que eu aprendi o que é o amor, 3 anos que eu fui uma estrela do rock, Faz 2 anos que eu terminei meu maior romance e 1 ano que eu deixei mais um. Tudo faz.. faz e faz. E quando a gente se dá conta, mais um ano passou e logo ele vira um número grande na lista do 'faz'. Tanta coisa muda e tanta coisa fica. As futilidades que me alimentavam a um ano já mudaram daqui, e também faz um ano que eu saí do abraço de uma companheira de quarto pra quebrar a cara e me ajeitar, Já vai fazer um ano que eu ando por esse mundão com 20 anos, e toda a experiência fica. E faz um ano que eu tenho uma pessoa.. E ela fica. Agora, estando quase nos '21 anos que eu ando por esse mundão', eu olho pra trás e só tenho orgulho. De mim e das pessoas, todas, que estavam aí pra me dar uma lição! E só pra constar.. crise de meia idade existe.. Mas faz 20/21

stress das 10

O cheiro ficou muquiado no meio de tantos perfumes e não dá pra sentir nem o meu. Desculpa, mas é tanta patifaria explícita que me cansa. Me cansa ter que ouvir o meu nome até na hora que eu me recolho. É briga de criança querendo o brinquedo.. Dá licença mas eu estou tão por fora disso que já fui pro meu canto faz tempo! Tenho mais o que fazer.. e acredito que todos nós.