Pular para o conteúdo principal

desabafei!

Estou totalmente cansada das pessoas.
Supondo que só exista eu no mundo, vou começar a acordar à partir de agora!
Pessoas são muito egoístas, mergulhadas num orgulho próprio que dá nojo.
Criam realidades paralelas que condizem com o que elas querem da vida, mas não as vivem porque não são reais.
Duas caras. Pra fulano passei batom porque estou com pouca auto-estima e preciso me animar, pra Ciclano, passei batom porque quero te conquistar.
Joguinhos fétidos.
Se X não deu certo, vamos tentar com Y. Se Y não deu certo, vamos correr desesperadamente atrás do X.
E não muda, não muda, o ciclo não muda, 0 círculo NÃO MUDA.
Aí aparece a Madre Tereza.. ela te ama tanto, te perdoa e é tão pura que não dá no coro. Legal isso neh? Só que depois de um tempo você a encontra dando na rua pra alguma bêbada, fumando maconha e bebendo St. Remy. Se revolta, vira um personagem, de criança quer ser mulher. É pra impressionar? É pra se auto-afirmar? Quem é você?
Está chorando ou está rindo? Sequer consigo ver rosto.

A louca apaixonada, com medo de se entregar, ou talvez ela seja realmente louca e até não apaixonada, desenterra um assunto de mil anos para começar uma briga.
Ô menina, que futilidadezinha né? Como se eu não tivesse mais o que fazer. Perdi uma hora de sono pra ficar ouvindo asneira!
Orgulho besta, de gente mimada eu quero ficar longe! E de quem não sabe ouvir críticas, mais longe ainda!
Diálogo não existe pra esse tipo de pessoa.

O outro tipo tem medo de agir. Só fala, fala e fala. Sem coragem, sem nem saber o que realmente quer.
Esse tipo aí machuca os outros, é de onde é melhor ficar longe.
É aquele tipo que depois de 10 meses te troca por um cara, um cachorro ou um traveco. Tanto faz.
Mas mesmo assim ele te cobra, te priva, faz sua cabeça. Tem todo um jogo mental, mas realidade mesmo que é bom.. nada!
No fim você está com ele nas alturas enquanto ele de fim de semana está na terra.
Agora me diz..
Com tanto defeito, falta de moralidade, apatia e desrespeito..
Dá vontade das pessoas?

Comentários

  1. nem me fale,o pior é que da vontade,por mais que negue,até aparecer algo melhor,por que o ser humano trata o amor ou qualquer sentimento parecido por conveniencia,ama o que agrada,o que é bonito.Até algo mais interessante aparecer ,ai começa tudo de novo.Seria cômico,senão fosse trágico.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

só pra sua saudade..

A gente tem uma certa diferença.. Às vezes cada uma tem uma pegada, uma é pizza, a outra é arroz com feijão uma é pagode, a outra é eletrônico.. Se transformou em filme de ação, acontece coisa a todo minuto. E quando o que acontece é rotina, a gente inventa um verbo e desrotiniza. A gente chora já querendo rir, mas não rí querendo chorar. É oposto, o silêncio e o grito, É de gosto, e o gosto mais doce que a gente sabe fazer. Somos tão 7 e 70 que dá pra matar no almoço e comer no jantar. Mesmo com raiva eu só quero olhar teus olhos verdes, a gente não consegue desconectar Mesmo me apaixonando eu preciso de pressa, pressa pra te pegar em mim, imediata, lábios sorrindo nos meus. Ah, essa pegada diferente que se torna tão bem uma só.. Uma é amor, a outra é paixão. Uma é paixão a outra é amor.

prefácio

Está tudo cinza, nebuloso Era pra ser mais suave, mas às vezes a saudade que bate me desmonta contra as paredes As pixações das paredes, as ruas carentes de emoção Tanta coisa e ao mesmo tempo pouca coisa. O céu me enfeitiça, me enfeitiça o aroma dela. É pra cima que eu vou. Já abandonei tudo aquilo.. Agora eu romanciei minha vida. e ponto final.

menina mulher, vem atuar para mim.

É, você claramente está na minha. E eu só quero ser o teu melhor, Menina mulher que eu estou vendo crescer. As vezes parece que o mundo te assusta, Você esta indo muito rápido e talvez eu tente apressar as coisas, só pra você ficar ao meu lado Mas entenda, eu só quero te proteger Ao meu lado você tem abrigo Ao meu lado não há limites Só chegue pro lado de cá.. Antes haviam defesas que te afastavam de mim Agora não há paredes Entre eu e você existe uma história E meu amor, não hesite jamais em acreditar nas minhas palavras. Num desses testes de teatro da vida O ator principal entrou pela porta e, sorrindo, lhe disse simplesmente: Pode entrar, menina mulher. No meu show você pegou um grande papel!