Pular para o conteúdo principal

devaneio

Estou a horas tentando encontrar alguma dádiva que possa ser comparada à minha dama.
Alguma estrela mais brilhante que o sol para ilustrar o brilho que teu olhar irradia,
E gosto mais doce que do beija-flor, que já tocou os lábios de todas as flores da primavera, para descrever o quão doces são teus lábios.
Talvez deva desistir.
Eu, pobre poeta sem palavras, frustrada por não encontrar tamanha beleza em outro lugar.

Comentários

  1. nossa,isso fico muito bom!é dificil dizer algo quando não se tem nada a dizer,nada pra descrever.otimo! e eu to sem atualizar porquee..não consigo escrever comercialmente,e estou tentando evitar minhas dores,colocar outras coisas por cima delas e nao pensar nisso.mass como diz drummond,logo eu separo uma hora e coloco o choro em dia.

    ResponderExcluir
  2. Cara Vivian!
    Descobri seu blog através do histórico de um computadorzinho mequetrefe de uma universidade. E, quando vejo, me deparo com uma sensacional escritora _de quase todos os gêneros literários_, cheia de sentimentalismo e coerência.

    Resultado: virei seguidor do seu blog prevendo um futuro de fã incondicional de textos tão repletos de vida.

    Continue assim, minha cara.

    E a senhora, sabe que é deusa?


    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. quanta babação de ovo...

    poetinha mequetrefe vc...

    usa tantas "imagens" lugares comuns...

    só podia ser discipula de platão mesmo, aquele filosofo de quinta categoria

    ja leu Nietzsche, filha?

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bom, adorei.
    E esse povinho que tem inveja é foda, né? ._.'
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Heeeey...

    Amando gata? rs...

    Cara tu escreve bem...
    Parabéns!!!!!!

    Vou estar sempre por aqui agora!!!
    ;D

    To com saudade!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

só pra sua saudade..

A gente tem uma certa diferença.. Às vezes cada uma tem uma pegada, uma é pizza, a outra é arroz com feijão uma é pagode, a outra é eletrônico.. Se transformou em filme de ação, acontece coisa a todo minuto. E quando o que acontece é rotina, a gente inventa um verbo e desrotiniza. A gente chora já querendo rir, mas não rí querendo chorar. É oposto, o silêncio e o grito, É de gosto, e o gosto mais doce que a gente sabe fazer. Somos tão 7 e 70 que dá pra matar no almoço e comer no jantar. Mesmo com raiva eu só quero olhar teus olhos verdes, a gente não consegue desconectar Mesmo me apaixonando eu preciso de pressa, pressa pra te pegar em mim, imediata, lábios sorrindo nos meus. Ah, essa pegada diferente que se torna tão bem uma só.. Uma é amor, a outra é paixão. Uma é paixão a outra é amor.

prefácio

Está tudo cinza, nebuloso Era pra ser mais suave, mas às vezes a saudade que bate me desmonta contra as paredes As pixações das paredes, as ruas carentes de emoção Tanta coisa e ao mesmo tempo pouca coisa. O céu me enfeitiça, me enfeitiça o aroma dela. É pra cima que eu vou. Já abandonei tudo aquilo.. Agora eu romanciei minha vida. e ponto final.

menina mulher, vem atuar para mim.

É, você claramente está na minha. E eu só quero ser o teu melhor, Menina mulher que eu estou vendo crescer. As vezes parece que o mundo te assusta, Você esta indo muito rápido e talvez eu tente apressar as coisas, só pra você ficar ao meu lado Mas entenda, eu só quero te proteger Ao meu lado você tem abrigo Ao meu lado não há limites Só chegue pro lado de cá.. Antes haviam defesas que te afastavam de mim Agora não há paredes Entre eu e você existe uma história E meu amor, não hesite jamais em acreditar nas minhas palavras. Num desses testes de teatro da vida O ator principal entrou pela porta e, sorrindo, lhe disse simplesmente: Pode entrar, menina mulher. No meu show você pegou um grande papel!