Respirando nós nos mantemos vivos.
Mas é necessário muito mais para realmente nos sentirmos vivos, sobreviventes de uma jornada rumo a não sei o que.
É muito fácil viver esperando, viver somente assistindo, ser um figurante em um comercial de lojas de conveniência. Se esconder em sua caverna-casa, ou caverna-cabeça, retirar-se do mundo, privar-se das pessoas.
Você até pensa que tem o bastante, sabe que não está feliz mas leva essa rotina fétida e acostuma-se.
É muito fácil ficar à parte das situações, fechar as janelas para o sol, não se interessar pela política do país, achar normal um acidente por imprudência em plena marginal.
Seguir uma novela é mais interessante do que assistir aos jornais e ver a desgraça e os avanços da ciência. Pra que saber o que está acontecendo, não é? Nada te afeta.
No seu esconderijo você é imune às imundícies mundanas. Precisa de você e só.
Está tudo escuro e frio, porém não é necessário calor.. o frio conserva mais a carne.
Apesar de estar vivendo um momento delicado Onde me pego dentro e fora do corpo, Vendo por detrás de uma vidraça embaçada, e, de repente enxergando de verdade. Apesar de estar inserida em uma segurança às vezes sufocante, anestesia, que me rotiniza os pensamentos. Apesar de ter cada dia mais certeza, são as muitas certezas que me provam que não se deve ter certeza de nada nesta vida. E isso é, isso é um porre. De repente a vida é muito longa, muitos anos, muita coisa para tão pouca certeza. A certeza é o caralho do qual não gosto. A minha rebeldia baixou aqui de passagem, a minha vontade era sair atrás de uns cinco neguinhos e me apresentar educadamente com uma direita bem colocada. Eu estou sem tempo ultimamente, pra mim, pra elas, praquelas e principalmente pros supérfluos que tenho que tropeçar todos os dias, esses tais que eu nunca cultivei mas que brotam como braquiárias, parasitas, vermes. Alguns dizem que arranjei pra minha cabeça.
Já percebeu que todos fazem isso?
ResponderExcluirNão entendo o por que do ser humano,pensar ou achar que ficar em casa se escondendo é melhor do que encarar a vida,não entendo o porque de tanto medo de viver,sendo que só temos essa vida.
Prometo que não vou parar de escrever,rs.
e você continue postando muito mais aqui
Beeeijoos :***