Pular para o conteúdo principal

not only you and me.

Está alí, brilho dormente.
Adormecido por detrás de moralismos inventados por quem não tinha o que fazer.
Escondido na fortaleza do íntimo, trancado com correntes de aço aonde não se possa ver.
Até quem falou pela primeira vez que ''Tem que se experimentar de tudo nesta vida!'', deve ter deixado isso de lado.
Mas por que?
É anti-cristão, contra as regras de conduta e união, subversivo, imoral, pervertido.
Até aí, só o fato de ser lésbica já me encaixa em todos esses ''adjetivos'' na visão de parte do planeta.
As loucuras mudam as coisas pré-históricas que existem por dentro, os limites e o que conhecemos sobre nós mesmos, nos faz sentir o sangue ardendo, mostra que estamos vivos e nos desperta de formas tão loucas quanto a própria loucura.
Não há sensação melhor do que olhar no espelho e falar ''We can do it!", aumentar os goles de bebida quando se brinca de "Eu nunca", e por aí vai..
O instinto à flor da pele, o tremor do quarto ao som da música e a bebida escorregando diretamente para a mente insana.
E, de repente.. ''Hello giiirls, eu estou no paraíso!"
Tem atitudes das quais a gente se orgulha.
Me orgulho de ambas.. a de ter feito e a de ter parado na hora certa.
Não é porque se está agindo como pagão que você não tem sua própria fé.
É ótimo, é doido, eu recomendo.

''One, two, three... '' Já dizia Britney Spears.

Comentários

  1. é amoor!
    Realmente o texto ficou ótimo =)

    'Mas por que?
    É anti-cristão, contra as regras de conduta e união, subversivo, imoral, pervertido.'

    E daí? A Britney não acha!:P
    hauahuahuahuahau

    Te amo muito! To morrendo de saudade
    e quero vc logo comigo de novo!

    ResponderExcluir
  2. a parte do Já dizia Britney é ótimo!

    ResponderExcluir
  3. "Me orgulho de ambas.. a de ter feito e a de ter parado na hora certa."
    Isso se chama liberdade real, bem diferente dá que muitos pensam ter.

    :))

    ResponderExcluir
  4. Nossa,eu amei esse seu post.Acho que foi o melhor.E olha,você faz muiitos,e todos são bons.
    Eu não sei de onde vem tanta regra sabe?
    Eu não sei por que todas as pessoas tem que ser como "eles" querem que sejam..Eu nunca fui religiosa,mais infelizmente agente cresce ouvindo da sociedade que isso é errado,imoral,que quem é assim vai para o inferno e não para o céu...Mais eu já parei para pensar e ouvia meu avô dizendo:
    " Quando eu morrer,quero ir para o inferno,porque lá tem as gostosas,e no céu só tem as santinhas " hahaha..Agente nem sabe se existe isso ou não,mais se existir acho que o importante é amar.Amar sem fazer mal para ninguém,amar independente do sexo !
    Estou com saudade de você também.
    beeiijoooooooooooooos!

    ResponderExcluir
  5. No amor ninguém pode machucar ninguém; cada um é responsável por aquilo que sente e não podemos culpar o outro por isso... Já me senti ferida quando perdi a pessoa por quem me apaixonei... Hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém... Essa é a verdadeira experiência de ser livre: ter a coisa mais importante do mundo sem possuí-la.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

rubrica.

Estou ficando lelé mesmo Com essa brincadeira de ser ou não ser.. A questão não existe, a questão não está em questão. Mas o ser ou não ser está sendo ensaiado nesse palco. Não tem ninguém pra assistir, nas cadeiras vazias somente a sombra de um ou dois espectadores. Eu também estou sentada lá atrás, olhando tudo de cima, criticando minha performance, e você está ao meu lado para me dirigir. Me dirige nesse ser ou não ser, numa peça sem fim. Não tem roteiro, não tem marcação, não tem nem imaginação. Só tem a reação verdadeira e espontânea. Então, penso eu, seja a atuação perfeita. Estamos fazendo um ótimo trabalho, é uma pena, mas uma pena mesmo, que não possamos apresentar.

dentro

A minha batalha contra mim mesma já passou, A luta agora que percorro é para esquecer que já teve uma vida. E de tão bela gostaria de apagá-la, Para nunca mais eu ficar sabendo que algum dia sorriu. A batalha que travo é contra mim e contra o mundo, Contra um sentimento de impotência que você tenta me fazer esquecer Mas eu teimo em me lembrar. De repente eu já não me aceito como guerreira, sou incapaz. E a gente tenta esquecer que isso tudo aconteceu pra, em um dia qualquer, Eu, sozinha, recordar de novo. Ficou faltando alguma coisa aqui dentro, (e nem eu aguento mais meus textos profundos e sem significado, mas cheios de impacto dentro, dentro desse abismo que têm se transformado a minha garganta.) Alguma coisa nos nossos retratos, Ficou faltando um sorriso cheio de alegria, que não seja a sombra de uma vida inteira. Ficou faltando minha melhor companhia, que não seja a conturbada por pensamentos de mais e atitudes de menos. Ficou faltando o que sobrou de mim, Que de r

amor de criança.

Hoje eu acordei compreendendo que tê-la ao meu lado é pura sobrevivência, assim como respirar, como o bater do coração. O perfume do seu corpo, esse mel precisa sempre estar por perto, Aquele sorriso, que tanto vislumbrei ontem, sorrisinho só seu e só meu.. Me modifica por dentro todas as vezes que vejo.. Eu acordei descobrindo que a sua pele é continuação da minha, Que a sua boca e a minha conversam sem palavras, Acordar ao seu lado é a realização do maior sonho que já tive em minha vida. Obrigada por me acompanhar pela vida, lado a lado, e de cabeça erguida seguirmos, sempre com um sorriso, por caminhos desconhecidos. Cada obstáculo, cada lugar que a gente fuça. Tenho certeza que sem você eu me perderia na primeira esquina da Juscelino. Obrigada por me ensinar, por me tolerar e por me amar dessa forma tão simples. Eu vou destinar esse dia para você, amor da minha vida. É a criança mais especial que eu conheço (elas também..).