Pular para o conteúdo principal

epitáfio, audio livro, chame como quiser!

Uma noite de silêncio já começou a ser algo raro.
Aquela história de um dia frio, um bom lugar pra ler um livro anda tediosa demais.
A minha mente não pára, os meus olhos sequer querem fechar.
É muita coisa e ao mesmo tempo nada, não consigo me concentrar em um único foco.
Preciso de uma objetiva clara para minha vida, aquela 1.8..
Essa f22 anda me desvirtuando demais.
Tem um furacão lá fora e eu procuro a tormenta ao invés de me recolher.
Não tenho as respostas, aprendi agora a ler.
Uma noite de silêncio já começou no meu copo de vinho do porto.
Nexo não faz parte. Meu corpo quente já procura as palavras certas.
E o que vejo são só mais perguntas e perguntas.
Em menos de 2 meses descobri que todas as minhas respostas eram falsas.
Eu não tinha um casamento perfeito, eu não era madura o suficiente para estar em um relacionamento sério, eu não sabia o que era sinceridade.
E, sinceramente, eu nem sequer sabia se o que eu queria da vida era ser fotógrafa.
O meu não saber é o meu maior talento e, vejamos, a intensidade que isso causa numa vida é imensa! Reviravoltas. E lá estou eu no furacão novamente!
Agora vejo que já fui vários personagens. Já fui a menina do interior, a drogada, a casada, a filha da puta, qual delas é realmente EU?
Me disseram, e eu também penso da mesma forma, que atualmente estou na minha melhor forma física e mental. Finalmente estou conseguindo o que queria quando tatuei um triskle - EQUILÍBRIO.
E isso me trouxe a uma falta de noção das coisas imensa.. Talvez porque eu nunca soubesse realmente, só pensava que sabia.
Hoje descobri vícios e eliminei-os, descobri gostos e me esbanjei, me libertei de tabus internos e meu grau de realização é o maior de uma vida inteira dos poucos 20 anos que tenho.
Sei bem quem eu sou, sei que sou frágil, sei dos meus medos e não tenho vergonha de chorá-los. Como dizia Renato Russo - eu não tenho vergonha do que eu faço no banheiro.
Eu sou gente - estou aprendendo a não julgar porque cada um tem um histórico imenso, cada ser humano é único.
E essa falta de nexo textual é puramente consciente!
É prova concreta de como minha visão não tem foco, de como eu estou com o pensamento cada hora pra um lado.
A verdade é que estou à deriva.. Tô balançando pra lá e pra cá, não sei aonde fico.
Talvez a maior prova de amor esteja se desenlaçando na minha frente.
Talvez eu esteja arquitetando ela de branco com lírios nos cabelos, o céu claro e o champagne brilhando com o reflexo na foto. Tudo branco.
Talvez seja realmente tudo branco.. eu que estou pintando demais.
O talvez é cruel, mas ele existe e é inegável.
Eu e minhas dúvidas claras somos as únicas coisas concretas que existem aqui nesse momento.
As minha dúvidas e o vinho do porto que já começa a dolorir minha cabeça.
De mim sei que sou apaixonada por uma mulher surpreendente, sei que me apaixono cada dia pelo meu trabalho (mesmo que ainda duvide disso) e sei que todo o meu potencial anda escondido atrás de portões auto impostos.
De mim eu sei tudo, mesmo quando me perco. Consegui uma maturidade que faz achar-me rapidamente.
Hoje eu sou diferente. Não consigo me ver agindo como antes, e gostaria de desculpar-me com todas as pessoas das quais me importo e que foram e são importantes para mim até hoje. Eu admiro mesmo que em silêncio e torço por cada uma delas. No fundo sei que elas sabem.
Hoje tenho orgulho do meu nome, e sei que em breve terei mais ainda.
Eu tenho força, eu sei que com a atenção necessária é fácil de focar (na vida e no trabalho).
E estou aqui botando a cara a tapa pra esse mundão.
Enfrento qualquer coisa.
Eu enfrento qualquer coisa.
Qualquer coisa vai ser pouco.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

fucked

Apesar de estar vivendo um momento delicado Onde me pego dentro e fora do corpo, Vendo por detrás de uma vidraça embaçada, e, de repente enxergando de verdade. Apesar de estar inserida em uma segurança às vezes sufocante, anestesia, que me rotiniza os pensamentos. Apesar de ter cada dia mais certeza, são as muitas certezas que me provam que não se deve ter certeza de nada nesta vida. E isso é, isso é um porre. De repente a vida é muito longa, muitos anos, muita coisa para tão pouca certeza. A certeza é o caralho do qual não gosto. A minha rebeldia baixou aqui de passagem, a minha vontade era sair atrás de uns cinco neguinhos e me apresentar educadamente com uma direita bem colocada. Eu estou sem tempo ultimamente, pra mim, pra elas, praquelas e principalmente pros supérfluos que tenho que tropeçar todos os dias, esses tais que eu nunca cultivei mas que brotam como braquiárias, parasitas, vermes. Alguns dizem que arranjei pra minha cabeça.

nirvana.

If I had to lose a mile If I had to touch feelings I would lose my soul The way I do Dizem que existem fases na vida.. Até agora ela não tinha ainda passado por acontecimentos grandiosos que impliquem num desenrolar de uma vida.. Saiu de um mundinho aonde era rei, viu o mundo aonde você tem que se expor, ter posturas, se comportar, aprender a traçar estratégias e até a sorrir com vontade de degolar. Tudo virou uma brincadeira com pressão envolvida.  'Não quero nada sério, quero sempre que seja brincadeira' dizia ela. Mas em algum momento a seriedade aquietou-a, aquietou-se na objetividade de seu dia, e os outros aquietaram-se com ela. A algum tempo ela se cobra um suspiro de alívio, mas, como dizem, existem fases na vida.. Devido à isso, uma felicidade saudosista às vezes a visita com lembranças daquele mundo do qual era rei. Aonde o silêncio vinha na hora em que quisesse (apesar da solidão às vezes envenenar os ossos), aonde a rotina de um dia era a...

junta-se tudo.

eu senti você aqui pela primeira vez te reconheci, te cheirei se apoiou nos meus ombros e me fitou eu senti nossa saudade,  o teu conforto te lembrei, sorrisos sentado ao meu lado. eu ouvi o momento que seu sussurro arrepiou meus ouvidos, e foi quando fiquei fraca, e mostrou-me algo a mais. você me ajuda sorrindo. meu Deus, como eu passo o tempo  pensando... Eu misturo o que sou de mim e o que vem de fora. Sou um mix de pensamentos. Quem está falando? Quem enxerga por esses olhos? Eu posso deixar você entrar pra usar minha visão, eu só queria poder enxergar além dessa mente, dessa caixa na qual estou presa. Desse quadrado fechado que é a minha cabeça. Eu existo desde muito tempo atrás Eu sussurro, sou um peso no fundo do seu ouvido. eu sei de coisas que são tão certas como o reflexo da água Eu não te contarei verdades,  Você tem que aprender a me ouvir. Você pode fazer tudo Porque não do jeito que você gosta? Por qu...