Pular para o conteúdo principal

bula.

Eu sou aquela que se entrega, que aceita qualquer morada,

Sou aquela que, mesmo dando murro em ponta de faca, briga até o fim por aquilo que quer.

Eu sou a menina fechada, não sorrio por fachada, fico no meu mundo mesmo que enclausurada se é lá que quero ficar.

Mesmo com esse aspecto sério, os que bem me conhecem sabem o que tem aqui dentro e é tudo doce de leite.

Admito que sou individualista e complicada. Mas minhas complicações se tornam simples porque sou inconstante.

Meu nome já foi Don Juan, mas como se dizia: ''és eternamente responsável por aquilo que cativas'', e dá muito trabalho cuidar de todas. Importante é cuidar de uma só, e assim virei Romeu.

Sou aquela que gosta de arte, afinal gosto de fazer arte desde criança.

Admito que não sou a amiga de todas as horas, mas sempre estou presente quando realmente é importante, no coração.

As vezes não falo verdades.. mas saiba que é inocente.. eu acredito nas minhas próprias invenções.

E são essas invenções que movem o meu mundo, sou do signo de ar, não consigo parar os pés no chão. Vivo o momento do agora, mas mesmo assim parei de fumar porque sei pensar no futuro.

Eu sou um moleque-adulto, ou um adulto-moleque, depende do dia.

E também sei me deprimir com a maior facilidade do mundo, por isso, por favor, não me magoe. E me desculpa se te magoei, eu não sou muito boa de tato.

Sei ser dura e sólida como ninguém enquanto aqui dentro corre um rio de lava pronto para explodir.

Eu sou aquela que aprende rápido, que não tem grandes vícios que não possam ser superados e que, por uma criação perfeita de meus pais, sabe usar bem as palavras.

Era para eu ser pianista. Hoje em dia faço algo parecido.

Eu escrevo para digerir meus sentimentos, canto para extravasar a raiva, fotografo para pintar o que é belo e me lembrar que no meu mundo quem monta o cenário sou eu.

''Não sabeis que sois deuses?''

No geral sou a pessoa mais tranqüila da face da Terra, os que bem me conhecem sabem o que tem aqui dentro e nem sempre é tudo doce de leite.

Não mexo com quem está quieto, mas não me retiro da guerra quando anunciada. Sou completamente justa, vivo para a justiça até sem perceber.

Eu sou aquela que ajuda até onde puder, que dá impulso, descobri também que sou uma das pessoas com mais paciência que conheço.

Penso que me surpreender é um dever que as pessoas tem para comigo.

Aprendi que surpreender a si mesmo também é um dever que devemos ter com nós mesmos.

O desafio dá vida, a loucura e o frio na espinha nos prova que estamos vivos.

Penso também que nunca deveria ter parado de estudar Biologia, História e Química.

Eu sou alguém que se conhece mais a cada segundo, e estou aí.. não sou difícil de se encontrar, freqüento geralmente os mesmos lugares.

Ou estou em mim, ou estou por aí.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

rubrica.

Estou ficando lelé mesmo Com essa brincadeira de ser ou não ser.. A questão não existe, a questão não está em questão. Mas o ser ou não ser está sendo ensaiado nesse palco. Não tem ninguém pra assistir, nas cadeiras vazias somente a sombra de um ou dois espectadores. Eu também estou sentada lá atrás, olhando tudo de cima, criticando minha performance, e você está ao meu lado para me dirigir. Me dirige nesse ser ou não ser, numa peça sem fim. Não tem roteiro, não tem marcação, não tem nem imaginação. Só tem a reação verdadeira e espontânea. Então, penso eu, seja a atuação perfeita. Estamos fazendo um ótimo trabalho, é uma pena, mas uma pena mesmo, que não possamos apresentar.

dentro

A minha batalha contra mim mesma já passou, A luta agora que percorro é para esquecer que já teve uma vida. E de tão bela gostaria de apagá-la, Para nunca mais eu ficar sabendo que algum dia sorriu. A batalha que travo é contra mim e contra o mundo, Contra um sentimento de impotência que você tenta me fazer esquecer Mas eu teimo em me lembrar. De repente eu já não me aceito como guerreira, sou incapaz. E a gente tenta esquecer que isso tudo aconteceu pra, em um dia qualquer, Eu, sozinha, recordar de novo. Ficou faltando alguma coisa aqui dentro, (e nem eu aguento mais meus textos profundos e sem significado, mas cheios de impacto dentro, dentro desse abismo que têm se transformado a minha garganta.) Alguma coisa nos nossos retratos, Ficou faltando um sorriso cheio de alegria, que não seja a sombra de uma vida inteira. Ficou faltando minha melhor companhia, que não seja a conturbada por pensamentos de mais e atitudes de menos. Ficou faltando o que sobrou de mim, Que de r

amor de criança.

Hoje eu acordei compreendendo que tê-la ao meu lado é pura sobrevivência, assim como respirar, como o bater do coração. O perfume do seu corpo, esse mel precisa sempre estar por perto, Aquele sorriso, que tanto vislumbrei ontem, sorrisinho só seu e só meu.. Me modifica por dentro todas as vezes que vejo.. Eu acordei descobrindo que a sua pele é continuação da minha, Que a sua boca e a minha conversam sem palavras, Acordar ao seu lado é a realização do maior sonho que já tive em minha vida. Obrigada por me acompanhar pela vida, lado a lado, e de cabeça erguida seguirmos, sempre com um sorriso, por caminhos desconhecidos. Cada obstáculo, cada lugar que a gente fuça. Tenho certeza que sem você eu me perderia na primeira esquina da Juscelino. Obrigada por me ensinar, por me tolerar e por me amar dessa forma tão simples. Eu vou destinar esse dia para você, amor da minha vida. É a criança mais especial que eu conheço (elas também..).