Pular para o conteúdo principal

bula.

Eu sou aquela que se entrega, que aceita qualquer morada,

Sou aquela que, mesmo dando murro em ponta de faca, briga até o fim por aquilo que quer.

Eu sou a menina fechada, não sorrio por fachada, fico no meu mundo mesmo que enclausurada se é lá que quero ficar.

Mesmo com esse aspecto sério, os que bem me conhecem sabem o que tem aqui dentro e é tudo doce de leite.

Admito que sou individualista e complicada. Mas minhas complicações se tornam simples porque sou inconstante.

Meu nome já foi Don Juan, mas como se dizia: ''és eternamente responsável por aquilo que cativas'', e dá muito trabalho cuidar de todas. Importante é cuidar de uma só, e assim virei Romeu.

Sou aquela que gosta de arte, afinal gosto de fazer arte desde criança.

Admito que não sou a amiga de todas as horas, mas sempre estou presente quando realmente é importante, no coração.

As vezes não falo verdades.. mas saiba que é inocente.. eu acredito nas minhas próprias invenções.

E são essas invenções que movem o meu mundo, sou do signo de ar, não consigo parar os pés no chão. Vivo o momento do agora, mas mesmo assim parei de fumar porque sei pensar no futuro.

Eu sou um moleque-adulto, ou um adulto-moleque, depende do dia.

E também sei me deprimir com a maior facilidade do mundo, por isso, por favor, não me magoe. E me desculpa se te magoei, eu não sou muito boa de tato.

Sei ser dura e sólida como ninguém enquanto aqui dentro corre um rio de lava pronto para explodir.

Eu sou aquela que aprende rápido, que não tem grandes vícios que não possam ser superados e que, por uma criação perfeita de meus pais, sabe usar bem as palavras.

Era para eu ser pianista. Hoje em dia faço algo parecido.

Eu escrevo para digerir meus sentimentos, canto para extravasar a raiva, fotografo para pintar o que é belo e me lembrar que no meu mundo quem monta o cenário sou eu.

''Não sabeis que sois deuses?''

No geral sou a pessoa mais tranqüila da face da Terra, os que bem me conhecem sabem o que tem aqui dentro e nem sempre é tudo doce de leite.

Não mexo com quem está quieto, mas não me retiro da guerra quando anunciada. Sou completamente justa, vivo para a justiça até sem perceber.

Eu sou aquela que ajuda até onde puder, que dá impulso, descobri também que sou uma das pessoas com mais paciência que conheço.

Penso que me surpreender é um dever que as pessoas tem para comigo.

Aprendi que surpreender a si mesmo também é um dever que devemos ter com nós mesmos.

O desafio dá vida, a loucura e o frio na espinha nos prova que estamos vivos.

Penso também que nunca deveria ter parado de estudar Biologia, História e Química.

Eu sou alguém que se conhece mais a cada segundo, e estou aí.. não sou difícil de se encontrar, freqüento geralmente os mesmos lugares.

Ou estou em mim, ou estou por aí.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

só pra sua saudade..

A gente tem uma certa diferença.. Às vezes cada uma tem uma pegada, uma é pizza, a outra é arroz com feijão uma é pagode, a outra é eletrônico.. Se transformou em filme de ação, acontece coisa a todo minuto. E quando o que acontece é rotina, a gente inventa um verbo e desrotiniza. A gente chora já querendo rir, mas não rí querendo chorar. É oposto, o silêncio e o grito, É de gosto, e o gosto mais doce que a gente sabe fazer. Somos tão 7 e 70 que dá pra matar no almoço e comer no jantar. Mesmo com raiva eu só quero olhar teus olhos verdes, a gente não consegue desconectar Mesmo me apaixonando eu preciso de pressa, pressa pra te pegar em mim, imediata, lábios sorrindo nos meus. Ah, essa pegada diferente que se torna tão bem uma só.. Uma é amor, a outra é paixão. Uma é paixão a outra é amor.

prefácio

Está tudo cinza, nebuloso Era pra ser mais suave, mas às vezes a saudade que bate me desmonta contra as paredes As pixações das paredes, as ruas carentes de emoção Tanta coisa e ao mesmo tempo pouca coisa. O céu me enfeitiça, me enfeitiça o aroma dela. É pra cima que eu vou. Já abandonei tudo aquilo.. Agora eu romanciei minha vida. e ponto final.

menina mulher, vem atuar para mim.

É, você claramente está na minha. E eu só quero ser o teu melhor, Menina mulher que eu estou vendo crescer. As vezes parece que o mundo te assusta, Você esta indo muito rápido e talvez eu tente apressar as coisas, só pra você ficar ao meu lado Mas entenda, eu só quero te proteger Ao meu lado você tem abrigo Ao meu lado não há limites Só chegue pro lado de cá.. Antes haviam defesas que te afastavam de mim Agora não há paredes Entre eu e você existe uma história E meu amor, não hesite jamais em acreditar nas minhas palavras. Num desses testes de teatro da vida O ator principal entrou pela porta e, sorrindo, lhe disse simplesmente: Pode entrar, menina mulher. No meu show você pegou um grande papel!