Pular para o conteúdo principal

seria uma sereia, ou seria sol?

Eu cansei de ser só feita de papel.
A pele pálida ao vento, um cigarro na boca, os olhos observando a avenida movimentada onde almas individualistas transitam.
E meus pensamentos, ah.. estes vagam por horizontes totalmente diferentes, visitam céus tempestuosos e límpidos.. tudo num piscar de olhos, num cair de flores, num soprar do vento.
O vento, o mesmo que toca minha pele leva minhas idéias para longe e para perto.
Insistente, vai.. mas sempre volta.
Eu cansei dessa sensação de impotência.
O que me assombra vou deixar me dominar, dominar tão profundamente que irá me libertar de uma vez por todas.
E que me domine até eu não ter mais ar nos pulmões, que essa angústia me encha por inteira. aí terei algo em meu peito. algo completo e cheio.
E quando me encher completamente dessa sensação, vou deixá-la ir em paz. e eu estarei em paz.
Talvez com uma sutil companhia que me faça bem, talvez sozinha com as agradáveis companhias que descobri ultimamente.
E não vai ter mais imaginação voando como um pássaro até o passado, pousando naqueles lábios e beijando-os, não vai ter mais a sensação péssima que denominamos saudade, não vai ter mais celular, nem esboços no caderno para aliviar a mente sobrecarregada.
A única coisa que vai ter é silêncio. Silêncio e o ruído auditivo que bem conheço e não me abandona nunca.
E agora a minha transformação está completa.
Meus pulmões estão quase se enchendo e a cada respirar vejo que, aos poucos, fica mais fácil.
Na claridade da minha sala de estar, ouvindo Beatles e tomando alguma coisa quente.
Talvez eu esteja esperando alguma coisa.
Talvez eu esteja indo embora, quem sabe!

'' As vezes algumas coisas boas acontecem,e nunca mais voltam a acontecer.acho que a missao delas,já foi cumprida. Uma vez na vida. ''

Comentários

  1. E muitas vezes se vai embora esperando alguma coisa! E sempre se espera alguam coisa indo embora!
    E acredite, não é a mesma coisa!

    :)

    ResponderExcluir
  2. não acredito que pessoas indivudualistas tenham alma,apenas tem uns corpos moribundos que se arrastam pra lá e pra cá,ahuhauhua. e essa ultima frase aí,é bem verdadeira,e é dificil aceitar isso.posso pedir pra você me adicionar no msn? doll.dagga.buzz.buzz.ziggety.zag@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

só pra sua saudade..

A gente tem uma certa diferença.. Às vezes cada uma tem uma pegada, uma é pizza, a outra é arroz com feijão uma é pagode, a outra é eletrônico.. Se transformou em filme de ação, acontece coisa a todo minuto. E quando o que acontece é rotina, a gente inventa um verbo e desrotiniza. A gente chora já querendo rir, mas não rí querendo chorar. É oposto, o silêncio e o grito, É de gosto, e o gosto mais doce que a gente sabe fazer. Somos tão 7 e 70 que dá pra matar no almoço e comer no jantar. Mesmo com raiva eu só quero olhar teus olhos verdes, a gente não consegue desconectar Mesmo me apaixonando eu preciso de pressa, pressa pra te pegar em mim, imediata, lábios sorrindo nos meus. Ah, essa pegada diferente que se torna tão bem uma só.. Uma é amor, a outra é paixão. Uma é paixão a outra é amor.

prefácio

Está tudo cinza, nebuloso Era pra ser mais suave, mas às vezes a saudade que bate me desmonta contra as paredes As pixações das paredes, as ruas carentes de emoção Tanta coisa e ao mesmo tempo pouca coisa. O céu me enfeitiça, me enfeitiça o aroma dela. É pra cima que eu vou. Já abandonei tudo aquilo.. Agora eu romanciei minha vida. e ponto final.

menina mulher, vem atuar para mim.

É, você claramente está na minha. E eu só quero ser o teu melhor, Menina mulher que eu estou vendo crescer. As vezes parece que o mundo te assusta, Você esta indo muito rápido e talvez eu tente apressar as coisas, só pra você ficar ao meu lado Mas entenda, eu só quero te proteger Ao meu lado você tem abrigo Ao meu lado não há limites Só chegue pro lado de cá.. Antes haviam defesas que te afastavam de mim Agora não há paredes Entre eu e você existe uma história E meu amor, não hesite jamais em acreditar nas minhas palavras. Num desses testes de teatro da vida O ator principal entrou pela porta e, sorrindo, lhe disse simplesmente: Pode entrar, menina mulher. No meu show você pegou um grande papel!